Diário Copeiro da Rússia: day 4

O quarto dia do Mundial resumidamente foi de surpresas, especialmente com as seleções candidatas ao título:

Sérvia x Costa Rica

As duas seleções fizeram um jogo tecnicamente fraco. Foi praticamente defesa contra defesa pois, os atacantes não estavam nada inspirados. Um dos melhores goleiros do mundo, Keylor Navas bem que tentou mas, não conseguiu evitar o único gol da partida marcado pelo Kolarov em uma ótima cobrança de falta.

Alemanha x México

Na primeira surpresa do dia, a atual campeã mundial Alemanha enfrentou o México e para muitos passaria o rolo compressor na partida. Ledo engano.
Por mais que os mexicanos nunca tenham ganho um mundial, a seleção é tradicional, perigosa e traiçoeira, jogava um bom futebol e jogou de igual para igual com alemães.

O resultado final surpreendeu a todos com a vitoria do México por 1×0 no primeiro tempo. Por mais que os alemães tenham tentado durante o segundo tempo inteiro o empate, não foi suficiente para furar o bom sistema defensivo do time do Osório.

Brasil x Suiça

Na segunda surpresa do dia, o Brasil enfrentou a Suíça com a expectativa de show do talentoso quarteto Neymar, Coutinho,Gabriel Jesus e William. O jogo começou nervoso para o time canarinho, permitindo até o domínio dos suíços nos primeiros minutos da partida. Com o tempo, o time foi se acalmando e não demorou muito para o Brasil abrir o placar com o Philipe Coutinho num golaço e perder diversas chances de gol.
Com Neymar e Gabriel Jesus apagados, a Suíça foi gostando do jogo mas, não ameaçou no final do primeiro tempo.
Veio o início do segundo e, os suíços empataram o jogo após um gol polêmico numa cobrança de escanteio. Mesmo com clamor do uso do VAR, o juiz não deu bola para a reclamação do time brasileiro e validou o gol.
Em outro lance, um pênalti não marcado para o Brasil deu os números finais para a partida com o empate entre os dois times.
Pelo menos no grupo do Brasil, os dois próximos jogos prometem fortes emoções e haja teste pra cardíaco…

Advertisements

Author: viajanteboleiro

O futebol proporciona diversas boas histórias. Histórias que merecem ser vistas e conferidas de perto. Viagens que boleiros compartilham por ai

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s